domingo, 6 de septiembre de 2009

Brasil

Brasil ya no depende económicamente de Estados Unidos y Europa porque ha diversificado el destino de sus exportaciones y en consecuencia está bien preparado para capear una recesión de Estados Unidos.

La economía más grande de América Latina atraviesa un período de auge económico prolongado debido a la elevada demanda internacional del etanol brasileño, el mineral ferroso y productos agrícolas como la carne y la soya.

Brasil unas de las mayores diversificacion del mundo , lider en agronegocios , biocombustible e innovacion en todas las areas , pais multicultural . BRASIL ORGULLO DE SUDAMERICA.




Brasil não é mais economicamente dependente os E.U. e Europa porque diversificou os destinos de exportação e, por conseguinte, bem preparados para resistir a uma recessão E.U..

A maior economia da América Latina está passando por um período de crescimento econômico prolongado devido à alta demanda internacional para o etanol brasileiro, minério de ferro e produtos agrícolas, como carne e soja.

Brasil um dos maiores diversificação do agronegócio principais do mundo, os biocombustíveis e inovação em todas as áreas do país, multicultural. ORGULHO DA AMÉRICA DO SUL BRASIL.


No hay comentarios:

Publicar un comentario